Olá, alunos, participem do nosso blog!

Nosso email é

slpaulofreire@gmail.com

Para participar, você deve ser aluno da EMEF Paulo Freire e pode enviar textos, fotos, desenhos ou qualquer arte, desde que você mesmo tenha feito!

Grande abraço!


Professor Pedro Marques



Welcome!

Welcome! You can enjoy this blog at any language! Use Google translate below. Thanks for watching!

Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O DIA DA FAMÍLIA FOI MARAVILHOSO! PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM!

Mais uma vez os alunos, professores e toda a equipe da escola EMEF Professor Paulo Freire se uniram para fazer uma festa marcante. Parabéns a todos, foi muito legal ver os familiares se emocionando com o trabalho de todos nós e participando das oficinas!
Veja o álbum na nossa página do facebook: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=336245193168256&set=pcb.336246049834837&type=1&theater


Vídeo da apresentação:



domingo, 5 de maio de 2013

Olha só, texto do colega Tiago da 6ªD! Muito bom!



As caveiras falantes

                Num lago tinha dois amigos brincando, como outro dia qualquer. Eles brincaram, brincaram e brincaram, mas se perderam na mata e ficaram gritando: “socorro, socorro!”.
                Enquanto estavam perdidos falavam para ver se alguém respondia, mas ninguém ouviu. Depois de um tempo responderam e os amigos procuraram, procuraram e procuraram. Gritaram de novo para ver se respondiam. Então disseram para olharem para o chão. Foi quando viram a caveira falando para eles saírem. Saíram correndo de medo e as caveiras atrás deles! Dizem que até hoje os meninos estão correndo, a cada dia mais velhos, e as caveiras sempre atrás deles! Até virarem caveiras também.

Tiago, 6ªD