Olá, alunos, participem do nosso blog!

Nosso email é

slpaulofreire@gmail.com

Para participar, você deve ser aluno da EMEF Paulo Freire e pode enviar textos, fotos, desenhos ou qualquer arte, desde que você mesmo tenha feito!

Grande abraço!


Professor Pedro Marques



Welcome!

Welcome! You can enjoy this blog at any language! Use Google translate below. Thanks for watching!

Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homenagem mais linda eu não conheço!

Que festa linda que os alunos aprontaram para nós, professores da EMEF Prof Paulo Freire! Obrigado mesmo, alunos, eu não fazia ideia do que ia rolar... Todo esse carinho me deixou flutuando, até agora tô meio besta. Kkkkkk! Saibam que eu amo todos vocês também! Foi a vocês que eu dei minha primeira aula na vida. Eu tenho certeza que vocês aprenderam bastante com a Sala de Leitura, comigo, mas saibam que fui eu que saí ganhando: aprendi muito mais com meus alunos! As primeiras turmas são como um primeiro filho, a gente faz um monte de besteiras e aprende tudo com ele. Obrigado! Pras oitavas, continuem se esforçando no ensino médio e na faculdade! Estamos juntos! Ah, o ano não acabou, vamos lá!... E meus colegas professores e equipe da escola, tenho muito orgulho de trabalhar com vocês! Abraço apertado com os olhos marejados e garganta fechada!



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nossa Sala de Leitura foi premiada!! Medalha de Honra ao Mérito pra nós!


Queridos alunos, amigos, e colegas preciso compartilhar com vocês a alegria de ter meu trabalho reconhecido, vocês sabem, professor toma muita bordoada mas temos os nossos momentos também! Ontem recebi uma premiação da Associação Comercial de São Paulo e da Diretoria Regional de Ensino como professor destaque da Sala de Leitura deste ano. Dedico à direção e à coordenação da EMEF Prof Paulo Freire, que apoiam todos os projetos que propomos na escola, e aos meus alunos, pessoas que me receberam muito bem nesse meu início de profissão. Agradeço muitíssimo também a todos os meus colegas que realmente se importam em fazer um bom trabalho (vocês sabem quem vocês são!), professores incríveis e que sem o apoio deles seria impossível fazer qualquer trabalho!! Muito mais difícil que dar aula é subir ao palco e falar no microfone!...kkkkkkkkkkk!